sábado, 25 de setembro de 2010

Liberdade

É tudo aquilo que eu queria e não posso ter, liberdade de escolher o eu vai ser da minha vida, liberdade de poder falar com os amigos do jeito que sempre sonhei.
Liberdade de poder ir a um lugar e saber que seus pais não estão que nem loucos querendo saber aonde é que você se enfiou, liberdade de escolher s pessoa em quem se apaixonar, liberdade de poder escolher qual caminho se quer segui, liberdade para saber o que irá acontecer se algo der errado.
Liberdade de EXPRESSÃO!
Para falar aquilo que se sente, aquilo que quer, sem ninguém reclamando da sua vida, ah se tivéssemos a liberdade para escolhe quem irá sair da nossa vida.
Liberdade de escutar as musicas em que se gosta, que te faça bem, não aquela que é modinha em que se é obrigada a escuta la por conta de em tudo quanto é lugar que se está, tem um escutando na maior altura, e que se pede para tirar reclama, por que querem ter liberdade para escutar aquelas musicas, enquanto nos criticam por gostar de musicas antigas, ou de bandas em que nunca se ouviu falar, ou simplesmente aquela banda que só você goste por um motivo seu ..
Liberdade de escolher quem amamos, liberdade de escolher onde moraremos, de que jeito irá ser sua morte.
Liberdade pra ter LIBERDADE!
Mas nem tudo que queremos temos , é preciso conquista la, se se esforçar e lutar para consegui lãs, de uma forma extraordinária como nenhuma outra, obviamente uma coisa sua, cada um tem sua vida, mas tem sempre um alguém que quer cuidar das nossas vidas .



sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Tenho medo


Medo de amar e não ser correspondida. Medo de um dia me apaixonar por um alguém em que nunca teria visto na vida. Medo de um dia acontecer o mais de pior em minha vida.
Medo de um dia morrer em um acidente e ficar despedaçada em meio a pista. Medo de borboletas com vôo belo e único como se fossem me levar. Medo, de nunca sair deste inferno onde vivo e poder viver em um céu. Medo de deixar de gostar de algo que hoje sou fanática.
Medo, de nunca mais poder fazer algo que amo. Medo de não conhecer de quem dou dependente de um simples ‘oi’. Medo, de que o mundo acabe e eu sem antes saber o verdadeiro sentido da vida..
Medo de ver quem amo sofrer. Medo de perder algo que demorei meses para conquistar
Sim, tenho medo daquilo que não posso ver, tenho medo do que é que pode acontecer e de que forma isso se resume.
Tenho medo de enfrentar o mundo lá fora, tenho medo de saber verdadeiramente quem sou por dentro.
Tenho medo, de se desfazer do meu mundinho e não me adaptar ao universo lá fora.
Medo, de um dia ter que fazer aquilo em que mais me espresso.
Medo de acabar tendo medo .

Meus Medos


Medo de errar e se decepcionar e de acabar decepcionando um outro alguém mais ainda, de deixar pessoas tristes enquanto podíamos estar todos compartilhando uma única alegria ou de alegrar uma única só pessoa enquanto a quem verdadeiramente deveria ser alegrada , está triste, só e abandonada por uma simples escolha que deveria mudar a vida e o destino da tal pessoa .
Medo, de acabar sendo alvo de preconceitos e de várias outras torturas pela sociedade;
Medo de tomar aquelas decisão e todos vierem com opiniões diferentes dos outros e acabar sendo magoada a ponto de se trancar em um quarto escuro , frio e só, como uma pessoa indiferente ou totalmente estranha com apenas suas cobertas quentes a me acolher. Em uma cama pequena para caber nela tudo aquilo que está sentindo no cantinho do quarto naquela parede moldada com caras e gestos dizendo horrores e a fazendo se sentir pior que já estava.
Enquanto pessoas falam mal da pobre garota e seus pais nem se quer notam sua presença ou a ausência da alegria. E seus belos amigos que fazem parte desta horrorizante historia só podem fazer uma coisa a não ser ajudar.
Ficarem quietos em seus cantos enquanto a menina derrama em lagrimas um sentimento que cresce e que fica cada vez mais forte, o medo onde ela mesma o criou,  o alimentou a deixando viciada e sem ter o que fazer a esta situação ..

Medo


 Medos e mais medos e que me faz pensar de um jeito como nenhum outro, aquele que me deixa insegura quanto a certas coisas, aquilo que faz fazer coisas que eu nunca faria se estivesse em sã consciência, e não tomada por um sentimento tão comum e tão diferente ao mesmo tempo
Medo, aquilo que me faz chorar em horas erradas, aquilo que me faz tomar decisões precipitadas e acabar dando tudo errado, aquilo que na mesma hora me faz pensar 2 vezes antes de tomar qualquer decisão e que me faz acabar desistindo de tudo e de todos por pensar de mais, e acabar vendo as consequências sem antes perceber quão seria a felicidade e a alegria rodeada em mim por uma simples escola independente de uma garota que se quer sabe o que quer da vida.
Que se deixa levar por sentimentos bobos como o medo

O famoso ‘eu era Feliz e não sabia’


 Quantas vezes eu ouvi e vi pessoas dizendo isso quando perdem algo ou alguém. Elas não deram o devido valor ao que tinham.

Pessoas reclamam de  tudo e te todos, não sabe ver o lado bom da vida, tudo o que vai fazer faz de mal humor, eu era assim ..
Mas não sei o que foi que me fez mudar, hoje eu vejo beleza em várias coisas , mas ainda não dou o devido valor que elas merecem ..
Procuro dar o melhor possível de mim, mas mesmo que tente não ou e não serei perfeita, pois ainda existem pessoas que não gosto
E elas também não gostam de mim, há aquelas que eu amo e elas não dão a mínima pra mim, um abraço por exemplo que seria uma coisa tão simples, hoje é uma coisa inevitável e impossível de se ficar sem, mas o abraço de quem mais amo mesmo não o ganho .

Política



Um jogo sujo entre pessoas que governam este país, um maltrato com o caminho tomado pelas verbas destinadas a tantas coisas uteis que hoje estão aos pedaços.
Pelo simples fato de só entrarem neste jogo por conta do dinheiro, que enquanto isso milhares de pessoas morrem procurando um leito no hospital por um simples atendimento;
Que crianças estão sem merenda escolar, enquanto governadores e senadores comendo pizza e dançando no plenário. Que as crianças precisam viajar 5 horas antes de chegarem a escola enquanto homens disfarçados da lei estão andando de limusine por entre os mais belos, caros prédios do estado.
Que o desemprego continua a aumentar mais e mais fazendo com que os filhos tenham que deixar os estudos de baixa qualidade a ir vender drogas nas esquinas para tentarem colocar comida na mesa mas só o que conseguem são filhos e mais filhos viciados, e o governo tendo que lidar com a violência enquanto os ‘homens da lei’ estão passando férias no Caribe ou então com a bunda sentada no sofá
E agora a pergunta
Pra que, por que tudo isso ?
Pelo simples fato de serem uma pessoa importante no país, quando pessoas morrem por um declínio final