Tudo começou quando uma amiga tinha no celular uma musica do Tokio Hotel, world behind my wall, logo de cara me apaixonei pela musica, passando um mês escutando e vendo o vídeo no youtube, a cada estrofe, era uma lagrima de emoção, eu sequer sabia de cor a letra da musica, não sabia da historia da banda, e como toda desinformada não sabia se o vocalista era homem ou mulher, não sabia a tradução da musica, não sabia de nada, tudo que eu tinha naquele momento era o desejo de saber mais sobre aquela banda que me fazia chorar tantas vezes sem motivo algum.
Após algumas pesquisas descobri que era uma banda de homens, muito bonitos por sinal, de nomes Bill o vocalista que é irmão gêmeo de Tom Kaulitz guitarrista, Gustav Shäfer na bateria e Georg Listing no baixo, a banda leva o nome de Tokio Hotel.
Enfim, sem ouvir as 60 musicas de Tokio Hotel no PC, acho que eu morreria, pois não vivo um dia sequer sem provar da sua doçura e ser contaminada pelo seu veneno.
As fãs, as tão queridas 483 mil tokitas, que ajuda a banda a crescer, que passam horas na frente do PC olhando e admirando os garotos mais perfeitos, que deixam de fazer suas coisas para votar e fazer Tokio Hotel ganhar prêmios e mais prêmios. É automático querer escutar mais musicas deles depois que conheceu a primeira. É automático amá-los incondicionalmente mesmo que nunca tenha os visto pessoalmente, é automático querer ir onde eles estão e não poder . é automático chorar e chorar enquanto você está sangrando por dentro. Sabendo que vieram pela primeira vez ao seu país, enquanto pessoas sorridentes foram e pelo meno puderam olhar dentro dos olhos deles sem que eles percebam, que eles pudessem ouvir sua voz enfurecida juntamente com outras várias pessoas a gritar e a chorar por tanta felicidade.
Não importa o que os outros pensem, não vamos deixar de gostar das musicas, admirar a banda, e amar os garotos. Pois não amamos só a banda, amamos cada um dos meninos incondicionalmente, cada detalhe deles, TH corre no sangue, causa delírios, nos explode com tanta emoção, enfrentamos tudo e a todos por causa deles, não por que pediram, mas sim por que os amamos, um amor que não morre, que só cresce mais e mais, não os abandonaremos.