Medo de errar e se decepcionar e de acabar decepcionando um outro alguém mais ainda, de deixar pessoas tristes enquanto podíamos estar todos compartilhando uma única alegria ou de alegrar uma única só pessoa enquanto a quem verdadeiramente deveria ser alegrada , está triste, só e abandonada por uma simples escolha que deveria mudar a vida e o destino da tal pessoa .
Medo, de acabar sendo alvo de preconceitos e de várias outras torturas pela sociedade;
Medo de tomar aquelas decisão e todos vierem com opiniões diferentes dos outros e acabar sendo magoada a ponto de se trancar em um quarto escuro , frio e só, como uma pessoa indiferente ou totalmente estranha com apenas suas cobertas quentes a me acolher. Em uma cama pequena para caber nela tudo aquilo que está sentindo no cantinho do quarto naquela parede moldada com caras e gestos dizendo horrores e a fazendo se sentir pior que já estava.
Enquanto pessoas falam mal da pobre garota e seus pais nem se quer notam sua presença ou a ausência da alegria. E seus belos amigos que fazem parte desta horrorizante historia só podem fazer uma coisa a não ser ajudar.
Ficarem quietos em seus cantos enquanto a menina derrama em lagrimas um sentimento que cresce e que fica cada vez mais forte, o medo onde ela mesma o criou, o alimentou a deixando viciada e sem ter o que fazer a esta situação ..
Lindo *-*
ResponderExcluirobrigada amr *-*
ResponderExcluir