Está chovendo hoje, lá fora raios e trovoes não cessam. É sempre o mesmo, eu sozinha chorando esperando vocês virem me buscar, mas dentro de mim tenho que enfrentar furacões enquanto meu rosto está tomado por lagrimas. Eu tentei de tudo para esquecer vocês, mas isso me deixou louca. A cada cena na TV que me faz suspirar, é um flash de luz em meu pensamento que me lembra vocês. Mas acho que isso não significa nada para vocês. Estou escrevendo o que não consigo ver, não consigo tirar de mim o que sinto por vocês, como se fosse um sonho que não acabasse nunca.
Estão me dizendo o que é bonito, e no caso isso não é você. Me dizem o que escutar, e aquelas musicas não são suas. Me dizem o que vestir, roupas estranhas que não demonstram o que sou. A cada dia me dizem o que fazer. Não acredito neles, eles pensam que estão certos, mas tudo que quero é viver minha vida, ou pelo menos tentar.
Sobreviver sem vocês, será que o sol virá depois da tempestade? Será que um dia vou supera isso? Em algum momento da minha vida irei perceber as cicatrizes não só que ficaram nos meus braços marcando suicídio, mas as que ficaram em minha alma, que sangrava a cada sorriso seu.
O roxo céu queimando em chamas, espelhos voando pelo ar, refletindo os pedaços azuis do céu que ainda restam sendo corroídos por minha angustia e devorados pelas minhas lagrimas de sangue.
Automaticamente musicas começam a tocar em meu pensamento. Há partes da minha mente das quais ninguém sabe. Estou pronta para tudo, para acabar com minha vida, ou para cair de joelhos rastejar pelo teu amor, eu não posso ficar sentada por um único dia pelo qual viver e morrer, sim faria toda diferença.
Nenhum comentário:
Postar um comentário