terça-feira, 26 de julho de 2011

1 ano de Humanoid City Live


Como todas nós fãs de Tokio Hotel sabemos, eles fizeram um show dia 12 de Abril de 2010 em Milão, Itália. Esse show resultou em um DVD que foi lançado no dia 27 de julho de 2010. Amanhã faz 1 Ano que o Humanoid City Live foi lançado!
E para comemorarmos esta grande data, estaremos usando a tag #1YearHCLTokioHotel. Conto com sua ajuda  para que possamos colocar a tag nos trending topics.
qualquer duvida entre em contato comigo no twitter: @maahcorreiala.
Obrigada desde já aos participantes.

terça-feira, 12 de julho de 2011

A morte.


Uma coisa é certa, quem nasce um dia vai morrer, mas não sabemos ao certo o dia, nem a hora. E é por isso que temos que aproveitar ao máximo cada minuto com quem amamos, porque vai chegar um dia, e aquela pessoa não vai estar mais lá pra te dar um abraço, pra te dar um conselho quando você precisar.
Falar ‘meus pêsames’ ou ‘meus sentimentos’ não vai trazer a pessoa de volta, não vai amenizar o sofrimento de quem perdeu quem ama, mas dizer isso, é bom porque mostra que você realmente se preocupa com a pessoa. Então, quando você sentir que alguém não está bem, não fale nada, não fique querendo dar conselhos, não venha falar aquilo que todos já falaram, só abrace aquela pessoa, e mostre a ela que você a ama, que você estará lá caso ela resolver se abrir com você, só assim você vai estar autorizado pra consolar a pessoa. Ninguém pede um abraço, mas todo mundo gostaria de um a uma hora dessas.
E para aqueles que me consolaram, obrigada. Era tudo que eu queria naquele momento. Vocês foram os únicos que perceberam que eu não estava bem mesmo via internet.
                            Amo vocês .

segunda-feira, 6 de junho de 2011

De Caroline Correia.

Procura me pelas noites em busca da carne fresca. Atrás do sabor perfeito, toque de ironia e luxuria apimentam a escuridão.
És como sabor de pimenta, arde frescamente em seus lábios sem nenhuma mágoa, sem nenhuma atitude desesperadora de maldade. Desse em sua garganta como uma nuvem. Que em toque suave acaricia-me todo corpo, como forma de prazer sucessivamente aos seus desejos.
Dando alivio e paz ao seu coração desprezível. És como o mel, acalma a alma e em um beijo roubado te levo ao paraíso.
As estrelas iluminam seu caminho, uma estrada deserta, com o cheiro de rosa não qualquer rosa, mas a mais rara e perfeita.


segunda-feira, 28 de março de 2011

O que você está procurando tem uma razão

O dia vai amanhecer, eu vou apalpar o lado que você costumava ficar, mas quando eu perceber, já é tarde, foi tudo um sonho, e só agora eu percebi isso, que você é necessário pra mim como quanto a água é para um ser vivo, é estranho dizer que amamos uma pessoa mais que tudo, pois se for pra morrer por ela, eu morreria, assim como é difícil ficar 1 dia sem falar com aquela pessoa, é ruim gostar de uma pessoa pela qual se apaixonou e sequer sabia o nome dela, não tendo como sentir o cheiro do corpo dele tocando o meu, a maciez da pele dele enquanto se abraça a minha, a textura dos lábios dele quando se encosta ao meu, que não poderei ver os olhos provocantes dele enquanto me aprecia, que em dias de chuva, eu terei de ficar olhando as gotas de água cair por entre o ar e se formando o arco-íris, e não poderia sequer pensar que eu estaria com ele, o abraçando o beijando lentamente na chuva. É estranho, mas é a mais pura verdade.
Eu nunca havia chorado por ele daquela maneira, eu nunca chorei daquele jeito por ninguém, nunca havia sentido aquele aperto na garganta ao me lembrar de tudo aquilo que eu não poderei fazer com ele, naquele momento que a lagrima atravessava meu rosto um calor que emanava de dentro de meu ser me tomou e me deixou coberta por uma agonia angustiante. Nunca amei uma pessoa dessa forma, pois não se sente a mesma coisa por pessoa diferente, há dias em que a insegurança e a duvida se juntam e me invadem, eu não sei eu nome, não sei onde ele mora, a única coisa que eu sei, é que eu o amo. O amo até demais para pensar em deixá-lo, mas é preciso pensar sobre isso, para decidir o que é melhor para nós dois, pra gente. Ele já faz parte de mim, é horrível ter que desconfiar dele, mas com tantas decepções em minha vida, o que aprendi é que não devo mais confiar em ninguém. A questão é, devo pedir ao meu coração para parar de amá-lo? Só assim deixarei de chorar por não poder ter ele inteiramente pra mim, mas talvez isso seja pior, eu não suportaria perde-lo, e seria uma dor ainda maior, do que a que sinto agora por ter ele parcialmente.

quarta-feira, 23 de março de 2011

A dramatização de tudo.

E se fosse tão difícil entender, por que a pessoa que você ama não dá a mínima pra você, que sua mãe não te deixa sair por algum motivo fútil, porque você não quer assistir aquele filme por que sabe que vai chorar no fim, que não tem como ter tudo e todos, que não podemos fazer tudo aquilo que queremos,  que sorvete no frio é massa, que chocolate quente no calor é foda, que ouvir aquela musica sempre vai lembrar ele, que o desmatamento prejudica o planeta, que o mundo não é ruim, e sim as pessoas que vivem nele não conseguem entender, que hoje é difícil encontrar amigos que possamos confiar, que demora muito pra se conquistar a confiança, mas segundos para perdê-la, que você nunca será o mesmo depois de ter acontecido algo, que o mundo não gira em torno de você, que você esperou muito de mim e que eu exigi muito mais de você, que eu não soube te amar do jeito que você pediu, e que você não soube me perdoar do jeito que eu merecia, que o amor não envolve uma única pessoa, e sim duas, tentando construir uma vida melhor, um ao lado do outro, que você pode me dar o mundo de rosas vermelhas que eu não vou deixar de sentir o que estou sentindo agora,  que não vai adiantar minha mãe falar mil vezes que eu ainda não conheço o amor, ela não sabe o que eu estou sentindo, que você não é o cara certo pra mim, quem escolheu se apaixonar foi meu coração e não eu, que agente não ama por beleza, e sim por caráter e simpatia, que ainda sou jovem pra sofrer tanto assim, desculpa mas não foi eu que resolvi me apaixonar agora. Que sou apenas uma pessoa que quer viver feliz ao lado de outra que amo. Que o que sinto por você é amor.
E se fosse tão difícil entender, se fosse impossível arriscar.

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Eu Quero

Não tenho motivos pra chorar, mas tenho todos os temas, talvez ninguém esteja lendo este texto, ninguém esteja com a mínima de preocupação com isso, enquanto milhares de problemas urgentes, gente passando fome, morrendo aos poucos, e eu aqui feito uma idiota pensando mal da vida. Afinal, se tudo deu errado, lembrei de uma coisa, pelo menos eu acordei hoje, não tive um fim trágico por uma coisa banal. Problemas, problemas e mais problemas, só nisso sei pensar, da minha desgraça reclamar.
Quero alguém, mas não sei quem, ainda não encontrei, mas sempre penso como seria.
Quero um alguém que me ame de verdade, não que goste e escute as mesmas musica que eu, mas que me entenda quando eu chorar ouvindo elas. Não quero um alguém pra me esquentar nos dias de frio, mas pra me abraçar e me sentir segura, para estar pertinho de mim e me sentir protegida. Não quero um alguém pra ter quem fazer o café da manhã, mas sim pra me acordar com sua voz calma dizendo o quando me ama. Quero um alguém pra me abraçar nos dias tristes e me perguntar se estou bem, e mesmo eu dizendo que sim, ele saber que não estou. Quero um alguém que me compreenda nos dias de raiva, e que tente me fazer ficar calma, quero um alguém que saivá admitir que está errado e que me peça desculpas. Quero alguém pra sair comigo na rua de mãos dadas. Quero alguém que goste de mim do jeito que sou, e que não me peça pra mudar. Quero um alguém que sinta ciúmes de mim pelo jeito de estar. Quero um alguém que seja sincero comigo, que se mentir for preciso poder falar a verdade, quero um alguém que se lembre do meu aniversário e me  de parabéns, me surpreendendo com algo. Quero um alguém que saiba reconhecer que estou feia e descabelada após acordar. Quero alguém que me chame de um jeito carinhoso embaixo das cobertas. Quero alguém que possa me dar colo quando eu estiver carente. Quero um alguém que saiba me amar.

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Estar apaixonada.

Estar apaixonada é uma coisa muito boa, e mais significante ainda quando se é correspondida. Estar apaixonada não é simplesmente falar eu te amo e querer receber isso em troca, Estar apaixonada é sentir falta da pessoa mesmo que tenha acabado de falar com ela. Estar apaixonada é o coração bater mais forte cada vez que ele te toca, ficar apreensiva toda vez que ele chama seu nome, querer ficar ao lado dele a todo tempo mesmo que seja só pra olhar nos olhos dele, é sentir o cheiro do perfume dele de longe toda vez que ele se aproxima, é passar horas e horas pensando nesta pessoa, é perguntar a si mesma se aquela mesma pessoa está pensando em ti, é querer falar pra todo mundo que está gostando de alguém, é ficar fazendo planos para o futuro com esta pessoa, é ficar com ciúmes toda vez que ele fala com outra. É ser egoísta e querer ele somente pra você ou simplesmente confiar nele e não se preocupar se ele vai te trair, é imaginar ele ao teu lado a todo tempo, levar ele para qualquer lugar da sua imaginação, é quando vivo um sonho quando estou com ele, é deixar de fazer qualquer coisa pra ficar com ele, é se preocupar quando ele está bem ou não, querer que ele fique melhor não importa o que ele esteja sentindo de ruim, estar apaixonada é jurar amor eterno, é viver sua vida ao lado de quem ama, e querer que ele nunca te abandone, mas estar apaixonada, é querer a felicidade do amado mesmo com outra, mas não é entregar a quem se ama pra qualquer uma, antes de tudo, estar apaixonada é conquistar quem se ama, não conquistar apenas uma vez, mas sim seduzir ele todos os dias, e se surpreender com os resultados, estar apaixonada, é tudo aquilo que sinto por ele.

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

@BillDevasso.


Tudo começou inocentemente com um ‘oi’ , e hoje só um oi não basta, 1 semana é muito tempo, mas sobrevivi sem este simples oi.Todos os dias pensando, te levo comigo pro banho em seguida pra cama e você me invade nos meus sonhos: Deitada na areia da praia, vendo as nuvens se movimentar de um lado a outro, escutando o barulho das ondas do mar, com a brisa e o vento no meu rosto, tudo que eu queria naquele momento era tocar sua pele, sentir seu cheiro, olhar dentro dos teus olhos e dizer que o quanto te amo. Juramos amor eterno e assim vai  ser, não há distância que nos separe pois no coração estamos juntos.
O que eu sinto por você não tem explicação, fico triste quando você não está lá, fico feliz quando você diz que sente minha falta pois me sinto importante, adoro quando você me chama de minha nega, ou quando diz que sou maconheira, fico puta da vida quando você chama outra de ‘minha’, isso não é frescura, eu simplesmente te amo e você sabe disso, não quero te perder, pois já estou dependente de você.

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Amor de fã.


Tudo começou quando uma amiga tinha no celular uma musica do Tokio Hotel, world behind my wall, logo de cara me apaixonei pela musica, passando um mês escutando e vendo o vídeo no youtube, a cada estrofe, era uma lagrima de emoção, eu sequer sabia de cor a letra da musica, não sabia da historia da banda, e como toda desinformada não sabia se o vocalista era homem ou mulher, não sabia a tradução da musica, não sabia de nada,  tudo  que eu tinha naquele momento era o desejo de saber mais sobre aquela banda que me fazia chorar tantas vezes sem motivo algum.
Após algumas pesquisas descobri que era uma banda de homens, muito bonitos por sinal, de nomes Bill o vocalista que é irmão gêmeo de Tom Kaulitz guitarrista, Gustav Shäfer na bateria e Georg Listing no baixo, a banda leva o nome de Tokio Hotel.
Enfim, sem ouvir as 60 musicas de Tokio Hotel no PC, acho que eu morreria, pois não vivo um dia sequer sem provar da sua doçura e ser contaminada pelo seu veneno.
As fãs, as tão queridas 483 mil tokitas, que ajuda a banda a crescer, que passam horas na frente do PC olhando e admirando os garotos mais perfeitos, que deixam de fazer suas coisas para votar e fazer Tokio Hotel ganhar prêmios e mais prêmios. É automático querer escutar mais musicas deles depois que conheceu a primeira. É automático amá-los incondicionalmente mesmo que nunca tenha os visto pessoalmente, é automático querer ir onde eles estão e não poder . é automático chorar e chorar enquanto você está sangrando por dentro. Sabendo que vieram pela primeira vez ao seu país, enquanto pessoas sorridentes foram e pelo meno puderam olhar dentro dos olhos deles sem que eles percebam, que eles pudessem ouvir sua voz enfurecida juntamente com outras várias pessoas a gritar e a chorar por tanta felicidade.
Não importa o que os outros pensem, não vamos deixar de gostar das musicas, admirar a banda, e amar os garotos. Pois não amamos só a banda, amamos cada um dos meninos incondicionalmente, cada detalhe deles, TH corre no sangue, causa delírios, nos explode com tanta emoção, enfrentamos tudo e a todos por causa deles, não por que pediram, mas sim por que os amamos, um amor que não morre, que só cresce mais e mais, não os abandonaremos.