terça-feira, 12 de julho de 2011

A morte.


Uma coisa é certa, quem nasce um dia vai morrer, mas não sabemos ao certo o dia, nem a hora. E é por isso que temos que aproveitar ao máximo cada minuto com quem amamos, porque vai chegar um dia, e aquela pessoa não vai estar mais lá pra te dar um abraço, pra te dar um conselho quando você precisar.
Falar ‘meus pêsames’ ou ‘meus sentimentos’ não vai trazer a pessoa de volta, não vai amenizar o sofrimento de quem perdeu quem ama, mas dizer isso, é bom porque mostra que você realmente se preocupa com a pessoa. Então, quando você sentir que alguém não está bem, não fale nada, não fique querendo dar conselhos, não venha falar aquilo que todos já falaram, só abrace aquela pessoa, e mostre a ela que você a ama, que você estará lá caso ela resolver se abrir com você, só assim você vai estar autorizado pra consolar a pessoa. Ninguém pede um abraço, mas todo mundo gostaria de um a uma hora dessas.
E para aqueles que me consolaram, obrigada. Era tudo que eu queria naquele momento. Vocês foram os únicos que perceberam que eu não estava bem mesmo via internet.
                            Amo vocês .

Nenhum comentário:

Postar um comentário