quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Fugir, nos meus sonhos onde tudo é perfeito .

É automático o que eu sinto por você. O amor está morto? Não, acho que nunca morrerá meu amor por você. Barulho , posso gritar o tempo que for até você me ouvir. Pra sempre e agora, era tudo que eu queria, você.conversaremos, não tenho certeza, mas um dia poderei estar na sala contigo, [zimmer 483]. Cães a solta, é tudo que somos, ei você, com um toque podes virar um humano, humano se conecta com humano, mas você é muito perfeito para ser um humano, Alien.
Sairia do meu universo para poder ver o mundo atrás da minha parede, com você. Fugiria e iria para o lado escuro do sol, lá no topo, somente com você.  Amor e morte, enfrentaria para te encontrar e para você saber da minha existência. Você, nunca serás extinto no meu coração. Gasolina e sangue, é tudo que tensa motoqueiro fantasma? Vem, vamos correr, até que a ultima chuva sobre nós cair, e só restará o sistema solar, e o meu amor platônico por você.
Como profundo é profundo, como longe é muito longe, onde é o inicio e o fim dos tempos? Seria quando tu fores embora e me deixaste aqui, sozinha ao mundo, sem um alguém a cuidar de mim, sem suas musicas e apenas suas lembranças para me acolher e me tranquilizar. Quando o mundo cortar sua alma em pedaços, e você começar a sangrar, eu vou estar lá, aproxime se de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário