Pessoas que amamos sempre nos fazem sofrer, as vezes são egoístas, e só pensam nelas, nos fazendo sofrer.
E também tem o caso das pessoas que cuidam de nós por que nos amam, querem sempre o melhor pra gente, mas na verdade nos deixam sem ter o que fazer, afinal fazem tudo por nós. Elas chegam a viver as nossas vidas para poder nos salvar de algo que não seja bom, ou que na verdade é o medo da cabeça delas, medo de nos decepcionarmos, medo de sofrer, medo de errar no sentido da vida e acabar com um final trágico. E acabam deixando suas próprias vidas de lado, isso que nos preocupa e acaba nos fazendo ficar mais preocupadas ainda, e isso não é bom.
Proíbem-nos de fazer coisas. Com medo, querem sempre nos controlar, e acabam mandando em nossas vidas.
Acabando assim nos deixando pessoas inúteis que não tem nem a capacidade de viver a própria vida.
Fazemos as coisas que eles mandam, deixamos de fazer as coisas que mais amamos para viver a vida que eles querem. Não abraço quem eu quero, não tenho a quem eu preciso, a pessoa que amo sequer sabe que eu existo, não sinto o calor dos seus braços aqui comigo, não sei o cheiro do seu perfume, não sei a cor e a textura de sua pele. Não vejo a hora de te abraçar, de ter você como eu necessito, de te amar, de você saber da minha existência, de sentir seus braços me tocando, de sentir então o cheiro do seu perfume, de te tocar e descobrir como é sua pele e te olhar bem no fundo dos teus olhos e poder dizer tudo aquilo que sinto por você .
As minhas melhores musicas nem sempre estão comigo, nos shows que quero ir sou proibida, odeio a quem me ama, e desprezo quem um dia só quis algo, assim como fui desprezada. Sou diferente, odeio aquilo que todos amam, e amo tudo aquilo em que ninguém já ouviu falar.
E tudo o que eu mais queria agora era você, aqui comigo, toparia escutar qualquer musica desde que eu estivesse com você, nem que fosse 5 minutos, que não durariam a eternidade e mesmo assim, seria o tempo suficiente ao seu lado para ser inesquecível.
Nenhum comentário:
Postar um comentário